CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Comprovante de vacinação

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/11/2021 18h09, última modificação 19/11/2021 18h13
Estudantes deverão enviar comprovante de vacinação contra a Covid-19 para participar das Atividades Pedagógicas Presenciais.

O retorno às atividades presenciais não adaptáveis ao modelo remoto obedecerá o Plano de Contingência Local — aprovado pelo Conselho de Campus nesta quarta-feira — e as resoluções nº 54/2021 e nº 58/2021, que estabelecem as normas e orientações do Instituto para o retorno gradual seguro.

Para o acesso às atividades presenciais será obrigatório o envio pelos estudantes, até o dia 22 de novembro, do termo de consentimento e responsabilidade (acesse AQUI) e do documento constando o esquema vacinal completo ou parcial, conforme calendário de vacinação local contra a Covid-19 para o e-mail retornopresencial.bomjesus@iff.edu.br. São aceitos os seguintes documentos:

I - o cartão físico de vacinação fornecido no posto onde a pessoa foi vacinada;

II - o certificado nacional de vacinação de Covid-19, disponível no aplicativo ou na versão web do Conecte SUS Cidadão;

III - eventuais documentos comprobatórios de vacinação que venham a ser instituídos pela autoridade pública competente;

IV - laudo que ateste restrição médica à vacinação contra a Covid-19 e que está apto a participação nas atividades presenciais.

O estudante que não apresentar os documentos listados não poderá participar das atividades presenciais. É garantido ao estudante continuar matriculado nos componentes curriculares das Atividades Pedagógicas Não Presenciais.