CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Aquisição de alimentos

Pequenos produtores rurais podem participar de chamada pública para fornecimento de alimentos para a merenda escolar

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 23/10/2018 20h30, última modificação 26/11/2020 11h16
O Programa Nacional de Alimentação Escolar está destinando R$ R$ 104.022,33 para contratação dos fornecedores de alimentos para merenda escolar do Campus Cabo Frio.

   O Campus Cabo Frio divulgou chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios, destinado ao fornecimento de merenda aos alunos. O edital é exclusivo para o agricultor familiar e empreendedor familiar rural que esteja adequado às seguintes exigências: 

  - Fornecedores Individuais: Agricultores Familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física); 

   - Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Física de cada agricultor); 

   - Grupos Formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa   Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP Jurídica).

  As propostas de custo e produtos a serem fornecidos deverão ser entregues no Protocolo do campus Cabo Frio em envelopes fechados, de acordo com as especificações previstas no edital, até o dia 8 de novembro. Os interessados deverão estar atentos à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar.

   A abertura dos envelopes será no dia 8 de novembro, às 13 (treze) horas, quando terá início a Sessão Pública, no Auditório do Bloco A do IF Fluminense – Campus Cabo Frio, com sede à Estrada Cabo Frio/Búzios, s/nº, Km 7, Baia Formosa, Cabo Frio/RJ. IF FLUMINENSE – Campus Cabo Frio.

  Veja  aqui o edital completo com todas as informações, orientações para preenchimento dos envelopes e os anexos.