CAMPUS CAMPOS CENTRO

2020.2

Abertos prazos para estudantes pedirem participação em colação de grau

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/09/2021 10h17, última modificação 10/09/2021 17h08
Evento virtual acontecerá em momentos diferentes para alunos do ensino técnico de nível médio e do ensino superior.
Colação de grau

Estudantes de 10 cursos técnicos de nível médio participarão das cerimônias de colocação de grau virtuais agendadas para o mês de setembro. No dia 28/09 serão os formandos de Mecânica, Automação, Telecomunicações, Informática e PROEJA. No dia 29/09 os formandos de Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Química e Segurança do Trabalho. O horário é o mesmo para as duas cerimônias, 19 horas, e a transmissão será pelo canal do Núcleo de Imagens do IFF no Youtube AQUI

Estudantes que precisarem entrar em contato com a Coordenação do Registro Acadêmico do Ensino Técnico podem mandar e-mail para: registroacademicotecnico.centro@iff.edu.br

Ensino Superior  - Os estudantes habilitados podem solicitar a participação na cerimônia, com data prevista para 20/10/2021. De acordo com o Registro Acadêmico do Ensino Superior, os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail: registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br no período de 06 a 17 de setembro.

Em assunto, deve constar solicitação de colação de grau – nome e curso. No corpo do e-mail devem ser relacionados nome completo, curso, número de matrícula, número de pasta e contato telefônico. Deve ainda ser anexado o comprovante de quitação eleitoral.
   A direção do Registro destaca que "se o aluno possuir débito de documento no setor poderá enviar a documentação faltante anexada ao pedido de colação de grau no prazo informado."