CAMPUS CAMPOS CENTRO

Virou tradição

Arraiá da Federá promete diversões e novidades nesta quarta-feira, 4 de julho

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/07/2018 20h47, última modificação 03/07/2018 20h47
A festa mobiliza mais uma vez a Comunidade do Campus Campos Centro. Sem parar suas atividades, servidores e estudantes vão participar.
Arraiá

Os trabalhos foram iniciados na manhã da terça-feira, 03 de junho (Fotos: Rakenny Braga/Comunicação Social).

O evento tradicional do Campus Campos Centro será realizado nesta quarta-feira, 04 de julho, em duas quadras externas. A menor será destinada a jogos como pula-pula, touro mecânico, guerra de cotonetes, entre outras diversões. A maior recebe as barraquinhas e é onde será dançada a quadrilha.

Uma das envolvidas no evento é Eduarda Morais, estudante de Tecnologia em Telecomunicações, que também participou das barraquinhas do ano passado com vendas de brigadeiros gourmet. Este ano ela escolheu fazer parceria com sua irmã e oferecer mais comidas típicas:

- Como minha irmã já trabalha com vários tipos de caldos para vender, convidei ela pra trazer e colocar aqui também, pra aumentar a divulgação do trabalho dela. Serão caldos variados, além de empadinhas de leite condensado e de banana com canela. Espero que seja tão animado como no ano passado e que todo mundo tenha sucesso - planeja Eduarda.

Barraquinhas - Um grupo de estudantes de Edificações resolveu unir forças e trazer atrações divertidas para animar a festa: "Na verdade a gente procurou fazer coisas que as outras barraquinhas não tinham, tivemos algumas ideias e estamos botando em prática, como a Cadeia, o Correio do Amor e para comer, cones de pizza." diz Isabela Lima. Os estudantes trabalham com uma estrutura de aparência rústica fazendo uso de palets, comprados por eles. Para chamar atenção, a estratégia será a vestimenta: "a gente vai vir de noiva." - revela Raphaela França.

O grupo de Coordenação de Transporte do IFF também resolveu montar pela segunda vez uma barraquinha de churrasquinho, que foi um sucesso no ano passado. Segundo a coordenadora Cláudia Herrera, a estratégia de marketing será o próprio cheirinho de churrasco, além do bom-humor e carisma.

- O setor é muito unido na Instituição, que conversa com todo mundo. E aí cada um foi dando uma ideia, de comprar bandeirinha ou fazer alguma coisa diferente, bem colorido. Como ano passado já colocamos churrasco, este ano já nos perguntaram se vamos colocar churrasco de novo. - Ainda segundo Cláudia "A expectativa é trazer mais alegria pro dia-a-dia de trabalho".