CAMPUS CAMPOS CENTRO

Formatura

Formatura do Ensino Técnico e Superior 2018.2

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 22/05/2019 12h46, última modificação 30/05/2019 16h30
Estudantes do ensino superior participarão da cerimônia a partir das 19 horas, na Concha Acústica. Acompanhe pelo canal do Núcleo de Imagens do IFF no Youtube.

O Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense)  realizará nesta quinta-feira, 30 de maio, a formatura de estudantes que concluíram seus cursos de nível superior no segundo semestre de 2018. São 12 cursos nos segmentos tecnológico, bacharelado e licenciaturas.

Para acompanhar a transmissão clique AQUI.

Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, foi realizada a cerimônia de formatura de estudantes de 15 cursos técnicos.

Para acessar o convite de formatura das turmas de Ensino Técnico, clique AQUI.
 Para acessar o convite de formatura das turmas de Ensino Superior, clique AQUI.