CAMPUS CAMPOS CENTRO

Mestrado

Coordenação da Licenciatura em Letras parabeniza aprovadas em curso

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 19/12/2018 17h57, última modificação 27/12/2018 15h44
Destaque em sua área no país, o curso de Licenciatura em Letras: Português e Literaturas faz nova conquista.

A coordenadora, professora Andressa Peres Teixeira, disse que o "curso muito nos orgulha! Nota 5 no MEC, nota 5 no Enade" e que atualmente, "o nosso curso de Licenciatura em Letras: Português e Literaturas está entre os 20 melhores do Brasil."

São ex- alunas do curso de letras, oferecido no Campus Campos Centro do IFF, aprovadas em diferentes cursos de mestrados em universidades públicas:

1- Luísa Gonçalves Barreto- Mestrado em Língua Portuguesa( UERJ);

2- Mariana Oliveira Manhães - Mestrado em Educação ( UFF);

4- Maísa Rena Haddad - Mestrado em Linguística ( UFJF).

Já a jornalista e estudante do 6º período do curso, Williane de Sá Marques, foi aprovada no Mestrado em Cognição e Linguagem, oferecido pela UENF.