CAMPUS CAMPOS CENTRO

Cronograma de seleção de 11 estagiários é alterado

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/09/2019 15h40, última modificação 16/09/2019 13h13
O Edital 25/2019 publicado nesta sexta-feira estabelece novas datas do processo seletivo.
Processo de seleção tem datas alteradas

A Direção-Geral do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), divulgou edital nesta sexta-feira que alterou as datas do processo de seleção de 11 novos estagiários de nível Médio e Superior.

As inscrições foram prorrogadas. Os alunos interessados podem-se inscrever até esta sexta-feira, 13 de setembro, no Protocolo Geral do campus, das 8 às 19h.

O resultado preliminar da análise documental e avaliação curricular, cuja divulgação estava prevista para 12 de setembro, será feita na terça-feira, dia 17 do mesmo mês. Os recursos desta fase da seleção serão aceitos um dia depois, 18 de setembro, no Protocolo Geral do campus.

O resultado, após a avaliação dos recursos, e a convocação para a entrevista, etapas que estavam previstas para acontecer em 17 de setembro, foram adiadas para o dia 19. O candidato pode acompanhar o andamento do processo seletivo pelo site selecoes.iff.edu.br/estagio.

Os selecionados serão conhecidos no dia 24 de setembro. Todas as alterações podem ser acessadas AQUI.

Bolsas - Serão sete vagas para estudantes dos cursos de Nível Superior e quatro para quem faz o Ensino Médio/ Técnico. Os estagiários selecionados terão carga horária de 20h semanais e irão receber por mês bolsas de R$ 203 (estágio de nível médio) e R$ 364 (nível superior), mais o auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia.

As vagas de estágios de Nível Médio/Técnico são para alunos matriculados nos módulos III e IV ou Seminários de Formação Profissional do Curso Técnico de Química e em Automação Industrial, Eletrotécnica ou em Mecânica, a partir do módulo II.