CAMPUS CAMPOS CENTRO

PREPARAÇÃO

Curso pré-vestibular Goitacá recebe inscrições até 2 de março

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/02/2020 18h19, última modificação 17/02/2020 18h19
O curso é gratuito e destinado a alunos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio em escola pública.
O Curso Preparatório Goitacá oferece 60 vagas no pré-vestibular

O Curso Preparatório Popular Goitacá, que funciona no Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), está com inscrições abertas até 2 de março para preencher as 60 vagas disponíveis da turma de 2020.

Para fazer a inscrições, é preciso cadastrar as informações no site ou fazer presencialmente às terças-feiras das 14 às 18h, na sala do curso que fica próximo à biblioteca do campus. É preciso apresentar algum documento que comprove que o candidato à vaga cursou ou esteja concluindo o ensino médio em escola pública, uma foto 3x4 e documento de identidade.

As aulas são de segunda a sexta-feira das 13 às 17h e começam em 16 de março. Caso haja mais candidatos do que vagas, haverá sorteio eletrônico no dia 6. A bolsista do Isabella Carvalho disse que o curso não só prepara para a prova do Enem. “A gente faz dois simulados ao longo do ano. Serve de preparação para UERJ, IFF, enfim, qualquer vestibular. Temos cerca de 40% de aprovação.”