CAMPUS CAMPOS CENTRO

Curso Preparatório Goitacá oferece 50 vagas para fazer pré-vestibular de graça

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 12/08/2021 12h03, última modificação 12/08/2021 12h03
Candidatos devem fazer a inscrição online até 17 de agosto.
Inscrições abertas no Curso Preparatório Popular Goitacá

As inscrições vão até 17 de agosto.Arte: Noah Beccari

O Curso Preparatório Popular Goitacá abriu período de inscrição para preencher 50 vagas em seu pré-vestibular totalmente gratuito. Para concorrer, é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública.

O curso irá abrir duas turmas com 25 alunos. Uma será no turno da manhã, e a outra, à noite. As aulas vão ser remotas enquanto durarem as medidas sanitárias para combater a disseminação do novo coronavírus. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Coordenadora do Curso Preparatório Popular Goitacá, Emanuela Nunes Sodré disse que as aulas começam no dia 23 de agosto e que o material didático também será gratuito. “Estamos com uma média de 40% de aprovação (nos vestibulares)”, conta.

Projeto de extensão do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro, o curso também debate temas da atualidade e contribui no fortalecimento da cultura e da  cidadania.