CAMPUS CAMPOS CENTRO

2020.1

Veja período para pedidos de colação de grau do Ensino Superior

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/05/2021 19h20, última modificação 31/05/2021 09h33
Registro Acadêmico orienta como proceder.
Colação de grau

Ainda não há data definida para a colação de grau, mas os estudantes habilitados podem solicitar a participação na cerimônia. De acordo com o Registro Acadêmico do Ensino Superior, os pedidos devem encaminhados para o e-mail: registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br no período de  07 a  23 de junho.

Em assunto, deve constar solicitação de colação de grau – nome e curso. No corpo do e-mail devem ser relacionados nome completo, curso, número de matrícula, número de pasta e contato telefônico. Deve ainda ser anexado o comprovante de quitação eleitoral.

A direção do Registro destaca que "se o aluno possuir débito de documento no setor poderá enviar a documentação faltante anexada ao pedido de colação de grau no prazo informado."