CAMPUS CAMPOS CENTRO

Universidade do futuro

Depoimentos de estudantes e servidores do IFF serão apresentados na abertura do XI Confict

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 19/06/2019 12h39, última modificação 10/10/2023 12h56
Congresso apresentará pesquisas desenvolvidas nos Programas de Iniciação Científica de três instituições educacionais e discutirá temas que envolvem a Ciência.
XI Confict

A equipe de produção do vídeo gravou depoimentos no Campos Centro (Foto: Letícia Cunha)

Uma equipe da Comunicação Social do Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) colheu depoimentos de estudantes e servidores do Campus Campos Centro nesta quarta-feira, 19 de junho, para compor um vídeo a ser apresentado durante a abertura do evento. A reflexão proposta aos entrevistados foi o que esperam de uma universidade do futuro.

O Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) 2019 vai acontecer no período de 24 a 28 de junho, reunindo trabalhos científicos desenvolvidos, além da UENF, pelo Instituto Federal Fluminense e pela Universidade Federal Fluminense.

De acordo com a organização do congresso, nesta sua 11ª edição, o CONFICT sediará o 24º. Encontro de Iniciação Científica da UENF, o 16º. Circuito de Iniciação Científica do IFFluminense e a 12ª. Jornada de Iniciação Científica da UFF. No evento também ocorrerá a apresentação de trabalhos aprovados na Edição 2018-2019 do Programa Municipal de Bolsas de Iniciação Científica, Iniciação Tecnológica e de Extensão (Viva a Ciência), da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Veja AQUI outras informações sobre o XI CONFICT.