CAMPUS CAMPOS CENTRO

Junina

Diretoria de Gestão de Pessoas faz avaliação positiva do Arraiá da Federá

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/07/2019 20h12, última modificação 15/07/2019 20h15
Arraiá da Federá

O belo espaço da festa junina (Foto: Rakenny Braga).

O Arraiá da Federá foi realizado, mais uma vez, com grande participação da comunidade do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF). Iniciado pouco depois das 16 horas, o evento contou com o apoio de vários setores administrativos e da equipe de trabalhadores terceirizados. Brincadeiras, integração, comes e bebes e muita conversa prosseguiram até a dança, à noite.

A montagem estruturada pela equipe da Diretoria de Infraestrutura e da Coordenação de Multimídia transformou a principal quadra coberta do campus em um belo e acolhedor arraiá, enfeitado com bandeirinhas, barracas e um espaço para a criançada.

Nesta segunda-feira, 15 de julho, a diretora de Gestão de Pessoas, Mônica Chagas, fez uma avaliação da festa: "o sucesso do "Arraiá da Federá" se deu pelo esforço conjunto da Diretoria de Gestão de Pessoas, Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem), alunos, servidores de outras diretorias, funcionários terceirizados de apoio e manutenção e parceiros da comunidade externa. Agradecemos a todos envolvidos que fizeram nossa festa junina acontecer num espírito de trabalho em equipe, provando que juntos somos mais fortes! Parabéns a todos colaboradores!"