CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Divulgada lista de alunos aptos a fazer o recadastramento das bolsas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/01/2021 16h02, última modificação 21/01/2021 16h02
O estudante que já recebe bolsa deverá enviar documentação entre os dias 10 e 29 de fevereiro por formulário eletrônico para continuar a receber o auxílio.
Recadastramento das bolsas da Assistência Estudantil do IFF Campos Centro

O aluno deverá enviar a documentação por formulário eletrônico entre 10 e 29 de fevereiro para continuar a receber a bolsa de apoio.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) divulgou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a lista com os nomes dos estudantes que já estão incluídos nos Programas de Assistência Social do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro mas que irão precisar fazer o recadastramento para continuar a receber os valores das bolsas de apoio.

A lista pode ser acessada AQUI. No dia 8 de fevereiro, a CAE irá fazer uma webinar para explicar aos alunos o processo de recadastramento. A hora do evento será divulgada nas redes sociais do IFF Campos Centro.

Entre 10 e 29 de fevereiro, o aluno com o nome na lista que já recebe pelos programas Bolsa Permanência, Necessidades Especiais Educacionais (NEE), Auxílios Alimentação, Moradia e Transporte irá precisar enviar a documentação que consta no edital.