CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF Campos Centro

Divulgado resultado final do recadastramento de alunos incluídos nos programas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/03/2021 18h54, última modificação 17/03/2021 09h41
A Coordenação de Apoio ao Estudante do IFF Campos Centro recadastrou cerca 1.100 alunos que já recebiam bolsas e auxílios.
Resultado final do recadastramento de alunos que recebem bolsas e auxílios da Assistência Estudantil

Os estudantes incluídos nos programas da CAE que tiveram o recadastramento deferido irão continuar a receber a partir de abril.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), divulgou nesta segunda-feira, 15 de março, o edital com os nomes dos alunos que fizeram o pedido de recadastramento das bolsas e auxílios dos programas da Diretoria da Assistência Estudantil.

A coordenadora da CAE Jércia Oliveira afirmou que o recadastramento foi necessário porque o edital que selecionou os estudantes havia sido prorrogado. Quem já é atendido pelos programas Bolsa Permanência, Necessidades Especiais Educacionais (NEE), Auxílios Alimentação, Moradia e Transporte e teve o pedido de recadastramento deferido irá continuar a receber em abril.