CAMPUS CAMPOS CENTRO

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado preliminar do auxílio-alimentação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/08/2022 13h20, última modificação 03/08/2022 15h55
Os estudantes não classificados poderão recorrer até quinta-feira, 4 de agosto.
Resultado preliminar da seleção do auxílio-alimentação

Os estudantes que não foram classificados podem recorrer até 4 de agosto.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta quarta-feira, 3 de agosto, o resultado preliminar com os nomes dos estudantes classificados para receber o auxílio-alimentação até dezembro. O aluno contemplado poderá almoçar no restaurante do campus.

Quem quiser recorrer do resultado deverá preencher o formulário eletrônico e enviar as informações até quinta-feira, 4 de agosto. Segundo o edital, o resultado final será divulgado na segunda-feira, 8 de agosto.