CAMPUS CAMPOS CENTRO

Divulgado resultado preliminar do auxílio emergencial

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/10/2021 11h40, última modificação 07/10/2021 11h40
A Coordenação de Apoio ao Estudante divulgou a relação com os nomes dos estudantes que vão receber o benefício até dezembro. Os recursos contra o resultado podem ser enviados no dia 8 de outubro.
Assistência Estudantil divulga resultado preliminar de auxílio emergencial

Foram mais de 1 mil inscritos. Os recursos contra o resultado podem ser enviados no dia 8 de outubro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro divulgou nesta quinta-feira, 7 de outubro, o resultado preliminar do auxílio emergencial. A lista com os nomes dos 150 estudantes selecionados pode ser acessada AQUI.

Os alunos que desejarem enviar recurso contra o resultado preliminar devem preencher o formulário eletrônico e enviar no dia 8 de outubro, sexta-feira. O auxílio emergencial será depositado na conta bancária informada pelo estudante no valor de R$ 150.

O estudante selecionado poderá sacar o valor a partir de 14 de outubro. Haverá mais dois pagamentos. Um em novembro, o outro em dezembro. Coordenadora da CAE, Jercia Oliveira disse que foram 1.025 inscritos  para 150 vagas. “Os demais ficarão em cadastro de reserva”, ressaltou.