CAMPUS CAMPOS CENTRO

CHAMADA PÚBLICA

IFF Campos Centro e IFF Guarus vão comprar até R$ 400 mil em alimentos da agricultura familiar

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/11/2021 13h52, última modificação 16/11/2021 14h35
Os agricultores familiares devem entregar a documentação exigida no setor de Protocolo das unidades contratantes do Instituto.
Agricultores familiares têm até 10 de dezembro para entregar documentação para fornecer alimentos ao IFF Campos Centro

A chamada pública contempla também o IFF Guarus.Arte: Lionel Mota/ Reitoria

As direções-gerais do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro e Campus Guarus abriram chamada pública em conjunto para adquirir alimentos da agricultura familiar que serão consumidos pelos estudantes nos restaurantes dos campi após o início do retorno gradual às aulas presenciais. Segundo o edital, há a previsão de comprar até R$ 400.088 em legumes, frutas e verduras.

O IFF Campos Centro vai adquirir até R$ 267.078 em alimentos colhidos e entregues por agricultores e agricultoras familiares. Já o IFF Guarus pretende comprar até R$ 133.010.

Os agricultores familiares têm até o dia 10 de dezembro para entregar os documentos de habilitação e do projeto de venda dos alimentos no Protocolo do IFF Campos Centro. O prazo de entrega no IFF Guarus vai até 7 de dezembro.

O horário de funcionamento do Protocolo é das 9 às 12h e das 14 às 17h. É importante destacar que nenhum outro setor poderá receber a documentação que deve ser entregue no campus para o qual se pretende oferecer os alimentos.

As dúvidas sobre a chamada pública poderão ser encaminhadas para o e-mail compras.centro@iff.edu.br .