CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ingresso 2018

Matrículas de candidatos aprovados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/03/2018 19h08, última modificação 05/03/2018 19h08
Atendimento está sendo feito de acordo com cronograma previsto no edital e estende até a sexta-feira, 09/03.
Ingresso em cursos técnicos 2018

Primeiro dia de matrículas para cursos técnicos (Fotos: Rakenne Barbosa/Comunicação Social do Campus)

O atendimento está acontecendo no Auditório Miguel Ramalho com as documentações necessárias previstas no Edital. Um dos novos estudantes do IFF, Jodimar Soares, 19 anos, está cursando Engenharia na UENF, já concluiu Edificações no IFF e na segunda-feira, 05/03 fez a matricula no curso de Estradas. O estudante conta que está focado em acrescentar formações no seu currículo, na expectativa de conseguir um bom estágio e boa colocação no mercado de trabalho.

Karolaine Kelly, 15 anos, cursou o ensino médio no Liceu e foi umas das sorteadas para participar como aluna do Projeto de Extensão Curso Preparatório Popular Goitacá, curso formado por professores voluntários de diferentes instituições e voltado para estudantes de escolas públicas. Ela vai fazer o curso técnico em Edificações e destaca que "o curso preparatório com certeza foi muito importante para mim, um lugar que aprendi muitas coisas e os professores foram ótimos! Estou ansiosa para começarem logos as aulas", revela a jovem que planeja cursar o superior em Arquitetura logo em seguida.

Confira a agenda das matrículas dos alunos aprovados de cada curso:

05/03/2018 – Técnicos em Edificações e em Estradas;
06/03/2018 – Técnicos em Informática e em Química;
07/03/2018 – Técnicos em Automação Industrial e em Eletrotécnica;
08/03/2018 – Técnicos em Mecânica e em Telecomunicações;
09/03/2018 – Técnico em Segurança do Trabalho.

Veja AQUI o Edital Nº 179