CAMPUS CAMPOS CENTRO

Acidente

Nota de pesar por morte de estudante

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/08/2021 15h57, última modificação 28/08/2021 16h00
Manifestação de pesar da Direção Geral do IFF Campus Campos Centro.
Falecimento

A Direção Geral do IFF Campus Campos Centro vem manifestar seu pesar pelo falecimento da aluna Maria Eduarda dos Santos Silva, na madrugada deste sábado, 28 de agosto de 2021, em decorrência de atropelamento ocorrido na BR-101, próximo da primeira passarela de pedestres, na altura da Avenida Niterói. A estudante cursava o sétimo período do Curso Superior de Licenciatura em Ciências da Natureza.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, Maria Eduarda, de 20 anos, retornava para casa depois de sair da lanchonete onde trabalhava. À família e amigos, a gestão do campus manifesta suas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.