CAMPUS CAMPOS CENTRO

Período para destrancar matrícula vai até 10 de dezembro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/11/2021 11h40, última modificação 26/11/2021 11h40
Estudantes dos Cursos Superiores do IFF Campos Centro que desejarem retomar os estudos no 2º semestre letivo de 2021 deverão enviar o pedido para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br
Período de reabertura de matrícula para o 2º semestre letivo de 2021

Os pedidos podem ser enviados de 29 de novembro a 10 de dezembro.Arte: Noah Beccari

O Registro Acadêmico do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai começar, a partir de segunda-feira, 29 de novembro, a receber pedidos de estudantes dos Cursos Superiores que desejarem destrancar a matrícula. Os interessados em retomar os estudos no 2º semestre letivo de 2021, que será iniciado em fevereiro de 2022, deverão enviar o pedido para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br  até 10 de dezembro.

No assunto, o aluno (a) deverá escrever "reabertura de matrícula" seguido do nome do curso. No corpo do e-mail, deverão constar o nome completo do estudante e a declaração de que deseja fazer a reabertura de matrícula para o 2º semestre de 2021.