CAMPUS CAMPOS CENTRO

Pesquisa sobre texto jornalístico seleciona dois estudantes de Letras

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/01/2020 17h02, última modificação 29/01/2020 17h02
A inscrição vai até 6 de fevereiro pelo SUAP.

O projeto de pesquisa e extensão “A experiência do texto: por uma metodologia para ler, compreender e analisar textos jornalísticos atuais no ensino médio” está selecionando dois alunos do Curso de Licenciatura em Letras do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense.

Os estudantes devem estar matriculados entre o 2º e 6º período do curso. O projeto oferece uma bolsa de iniciação científica e outra de extensão e é coordenado pelo professor Thiago Eugênio.

Para participar, é preciso se inscrever até 6 de fevereiro no módulo de Pesquisa e Extensão pelo site https://suap.iff.edu.br. O processo seletivo ainda terá uma prova, em 13 de fevereiro, e uma entrevista no dia seguinte.

Os horários e os locais da prova e da entrevista serão informados após a inscrição. O resultado da seleção será divulgado em 21 de fevereiro e as atividades começam em 2 de março.