CAMPUS CAMPOS CENTRO

PET seleciona dois bolsistas até 31 de outubro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/10/2021 10h33, última modificação 27/10/2021 10h33
Estudantes do Curso de Ciências da Natureza: Ciências e Física, Ciências e Química e Ciências e Biologia do IFF Campos Centro matriculados a partir do 2º período podem se inscrever.
Inscrições abertas para Programa de Educação Tutorial (PET)

Estudantes do Curso de Licenciatura em Ciência da Natureza podem se inscrever por e-mail até 31 de outubro.Arte: Raphaella Cordeiro

O Programa de Educação Tutorial (PET) / Conexões de Saberes está com inscrições abertas até 31 de outubro para selecionar dois bolsistas do Curso de Ciências da Natureza: Ciências e Física, Ciências e Química e Ciências e Biologia  do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campos Centro regularmente matriculados a partir do 2º período.

Os candidatos deverão ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar às atividades do programa, ter renda bruta familiar mensal per capita de até R$ 1.650 e não ser bolsista. Os selecionados irão receber uma bolsa de R$ 400 por mês.

As inscrições serão feitas por e-mail. O candidato deverá enviar a documentação exigida pelo edital, disponível AQUI, para o endereço wander@iff.edu.br. No assunto da mensagem eletrônica, é preciso constar as seguintes informações: Inscrição - Bolsa PET 2021 - Nome do Candidato”.