CAMPUS CAMPOS CENTRO

Cursos de graduação

Pró-Reitoria divulga 1ª reclassificação de Processo Seletivo para estudantes em situação de evasão

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/05/2021 18h59, última modificação 17/05/2021 18h59
O candidato aprovado deverá encaminhar a documentação exigida para o e-mail reingressograduacao@iff.edu.br no dia 19 de maio.
1ª reclassificação de Processo Seletivo para estudantes em situação de evasão é divulgada

Candidatos aprovados devem enviar documentação no dia 19 de maio.Arte: Reitoria

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta segunda-feira um comunicado com a 1ª reclassificação do Processo Seletivo para estudantes em situação de evasão dos Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro. O candidato aprovado deverá encaminhar a documentação para o e-mail  reingressograduacao@iff.edu.br na quarta-feira, 19 de maio.

No assunto do e-mail deverá constar as seguintes informações: matrícula do Candidato (nome do candidato) Processo Seletivo Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos de Graduação.