CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Projeto de Aperfeiçoamento em Matemática inscreve alunos de cursos técnicos até 19 de abril

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/04/2020 12h31, última modificação 17/04/2020 12h31
As Diretorias de Educação Básica e Profissional e de Extensão do IFF Campos Centro irão iniciar o curso no dia 21 de abril.

Alunos dos cursos técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro podem se inscrever no Projeto de Aperfeiçoamento em Matemática até 19 de abril.
As inscrições são feitas AQUI. O curso é direcionado a estudantes dos Cursos Técnicos Integrado, Concomitante e Subsequente do campus, e será realizado por meio de plataforma virtual, podendo ser acessada por computador, tablet ou celular e tendo como estrutura de realização encontros online quatro ou cinco vezes por semana totalizando 40 horas de curso.
A confirmação da inscrição será feita por email ou WhatApp até 20 de abril.