CAMPUS CAMPOS CENTRO

Prorrogado prazo da inscrição no auxílio-alimentação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/07/2022 10h18, última modificação 29/07/2022 10h18
A Coordenação de Apoio ao Estudante comunicou que os estudantes podem se inscrever até 1º de agosto.
Inscrições para o auxílio-alimentação vão até 1º de agosto

Estudantes dos Cursos Técnicos e de Graduação do IFF Campos Centro que ingressaram no Instituto por sistema de cotas ou estudaram em escolas públicas podem participar.Arte: Reitoria

O prazo de inscrição para 700 bolsas do auxílio-alimentação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro foi prorrogado até segunda-feira, 1º de agosto.

Se selecionado, o estudante terá o direito de almoçar no restaurante do campus. As inscrições são online e podem ser feitas AQUI. A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) comunicou nesta sexta-feira, 29 de julho, que o prazo da inscrição será estendido até segunda-feira.

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) e a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) publicaram edital com as regras da seleção das 700 bolsas do auxílio-alimentação, que possuem validade até o fim do ano letivo de 2022.

Os (as) alunos (as) dos Cursos Técnicos e de Graduação que ingressaram no IFF por meio do sistema de cotas ou estudaram em escolas públicas cuja renda familiar per capita seja de um salário mínimo e meio podem solicitar o auxílio por meio do formulário eletrônico. Ou seja, o estudante precisará comprovar que os rendimentos da sua família não ultrapassam os R$ 1.650 por pessoa. Segundo o edital, serão priorizados estudantes que comprovem estudos em período integral.

O resultado final será divulgado em 8 de agosto. Os contemplados poderão almoçar no restaurante já a partir desta data. As dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail cae.centro@iff.edu.br .