CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF Campos Centro

Prorrogado prazo para envio das inscrições do auxílio alimentação

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/07/2021 10h33, última modificação 13/07/2021 10h33
A Coordenação de Apoio ao Estudante do IFF Campos Centro vai aceitar o envio do formulário eletrônico de quem recebia o benefício em dinheiro e deseja receber a cesta básica a partir de agosto.
Data para envio das inscrições do auxílio alimentação é prorrogada

Alunos do IFF Campos Centro que recebiam o benefício em dinheiro terão até 19 de julho para confirmar interesse em retirar a cesta básica.Arte: Raphaella Cordeiro

Alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro que estavam recebendo o auxílio alimentação em dinheiro terão até 19 de julho para enviar o formulário eletrônico e confirmar o interesse em receber, a partir de 10 de agosto, a cesta básica que será retirada no campus das 9 às 15h.

O prazo para enviar o formulário terminaria nesta segunda-feira, 12 de julho, mas, por meio de um comunicado divulgado ontem, a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) decidiu prorrogar a data.

"A Coordenação de Apoio ao Estudante do Campus Campos Centro informa que o prazo para que os beneficiários do auxílio alimentação envie o formulário manifestando o interesse em receber a cesta básica foi prorrogado até 19 de julho. A Coordenação solicita que o aluno confira seu e-mail, pois o link para acesso ao formulário foi enviado para o e-mail cadastrado no sistema acadêmico", diz o comunicado.

O fim do pagamento em dinheiro se deu por causa da redução orçamentária do campus, segundo informou a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE).