CAMPUS CAMPOS CENTRO

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Recadastramento do auxílio-alimentação começa segunda-feira

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/07/2022 14h20, última modificação 08/07/2022 20h22
Um edital para novas inscrições será publicado no dia 18 de julho.
Assistência Estudantil faz recadastramento de alunos que recebiam auxílio-alimentação

O estudante com matrícula até 2019 que já recebia o auxílio antes da suspensão das aulas devido à pandemia deve procurar até 18 de julho o setor da CAE. Arte: Reitoria

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai começar a recadastrar os estudantes com matrícula até 2019 que tinham o direito ao auxílio-alimentação antes da suspensão das aulas devido à pandemia de Covid-19, em março de 2020.

O recadastramento acontecerá de 11 a 15 de julho. Três dias depois será publicado um novo edital com 700 vagas estendidas a todos os estudantes, inclusive os que precisam refazer o cadastro, segundo a coordenadora da CAE, Jércia Oliveira.

O setor publicou nesta sexta-feira, 8 de julho, um comunicado sobre o assunto. “A listagem dos referidos alunos estará fixada no mural da Coordenação de Apoio ao Estudante e o estudante deverá procurar o setor (CAE) com cópia/foto de seu novo horário para cadastrar os dias de suas refeições. Estes estudantes receberão um e-mail informando sobre o recadastramento.”

O auxílio-alimentação faz parte de um programa de políticas da Assistência Estudantil que visa à permanência do estudante na escola com segurança alimentar.