CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Remarcada webinar da Assistência Estudantil para esclarecer dúvidas

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/07/2020 15h44, última modificação 27/07/2020 15h44
O evento está marcado para ser transmitido às 18h do dia 4 de agosto pelo canal do YouTube.
Webinar em tempos de pandemia vai tirar dúvidas de alunos do IFF Campos Centro

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro remarcou para 4 de agosto (terça-feira), às 18h, a webinar para esclarecer dúvidas de alunos sobre pagamentos de auxílios e auxiliá-los durante a suspensão das aulas presenciais por causa da pandemia do novo coronavírus. O bate-papo com os estudantes estava marcado para o dia 9 de julho, mas precisou ser cancelado.

O encontro online será transmitido  pelo YouTube do Núcleo de Imagens do IFF Campos Centro. Os alunos, servidores e comunidade externa poderão conhecer as ações implementadas pela Diretoria de Assistência Estudantil, segundo o diretor Carlos Augusto Boynard.

"Nós vamos falar sobre as ações que as coordenações ligadas à DAE têm feito durante a pandemia, tais como continuidade de pagamento e oferta de mais bolsas, saúde mental dos alunos, atividades que o NAPNEE vem desenvolvendo com os alunos assistidos pelo setor. Vamos falar também sobre ações da NUGEDIS no campus, novas normas na biblioteca e a participação de alunos falando sobre como estão neste período", disse.