CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colegiados

Seleção de representantes da sociedade civil para compor o Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/10/2022 14h06, última modificação 27/10/2022 14h19
Podem se inscrever pessoas que tenham, ou não, vínculos com o Instituto Federal Fluminense.
Conselho do Campus

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo de novos membros do Conselho, pessoas que tenham vínculo com o IFF Campus Campos Centro, no caso específico: servidores aposentados, Estudantes egressos, Pais ou responsáveis por estudante.

Por outro lado, no processo de ingresso dessas novas representações, há vagas para representantes da sociedade civil organizada. No edital, define-se que "considera-se sociedade civil organizada a instituição autônoma, legalmente constituída e formada pelo livre interesse e associação dos indivíduos, sem fins lucrativos, cujas atividades buscam atender o interesse público."

Ainda de acordo com o edital, "o processo de seleção será composto das seguintes etapas: inscrição, homologação de inscrições, sorteio e divulgação do resultado, nos prazos estabelecidos pelo cronograma". Dessa forma, a inscrição de chapas poderá ser feita no período de 27/10 a 06/11/2022, com envio de formulário para e-mail conselhodecampus.centro@iff.edu.br

Veja AQUI o edital com todos os detalhes.