CAMPUS CAMPOS CENTRO

Elas

Servidoras são homenageadas pelo Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar

por Ascom do Campus publicado 09/03/2016 19h45, última modificação 09/03/2016 19h45
Servidora aposentada, professora e assistente administrativa foram escolhidas em homenagem deste ano no Dia Internacional da Mulher.

As servidores Dorâmia de Oliveira Dias, Carmem Lúcia Azevedo e Silvia Lúcia Crespo receberam flores e tiveram suas contribuições à educação e à instituição destacada pela cerimonialista da noite de encerramento do Dia Internacional de Mulher 2016, a jornalista Vânia Cruz.

A coordenadora do Napbem, Aline Creton e as servidoras homenageadas, Dorâmia, Carmem Lúcia e Silvia Lucia

Dorâmia é professora aposentada tendo participado ativamente da vida acadêmica da então Escola Técnica Federal de Campos, transformada posteriormente no Cefet Campos. Carmem Lúcia é professora do Campus Campos Centro lecionando na área de matemática e é coordenadora adjunta do Núcleo de Formação Geral do campus . A servidora administrativa Silvia Lúcia integra atualmente o Núcleo de  Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem), tendo trabalhado  anteriormente no setor de gestão de pessoas.

Além da marcante homenagem feita às servidoras, a noite de encerramento das atividades programadas pelo Nabem e seus parceiros teve dança e música oferecidas por estudantes, servidores e o grupo de dança Ayana's Dance.