CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Fim de Ano

Servidores do campus confraternizam em comemoração de fim de ano

por tassia.oliveira@iff.edu.br publicado 16/12/2015 19h34, última modificação 17/12/2015 15h13
Celebração foi organizada pelo Napbem, Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-estar do campus
Comemoração de Natal

Os servidores Camila Borges e Jefferson Souza fizeram uma apresentação de dança (Crédito: Erisson Azevedo)

Os servidores do campus Campos Centro participaram hoje de uma confraternização promovida pelo Napbem no hall em frente ao Auditório Miguel Ramalho. O evento contou com a apresentação de grupos artísticos, como o Coro Cênico formado por servidores e o Grupo Focal Freesom, projeto de extensão da Coordenação de Arte e Cultura. Também houve um coquetel e sorteio de brindes.

Para Aline Creton, integrante do Núcleo, essa é uma forma de integrar as pessoas e valorizar seus talentos. Por esse motivo, o núcleo também promoveu nos dia 15 e 16, a Feira de Talentos do campus, onde servidores e convidados puderem expôr seus trabalhos artesanais. Foram cerca de 30 barraquinhas que ficaram expostas na Quadra Esportiva, com trabalhos que iam desde bordados, bijuterias e doces caseiros. “Essas ações permitem que conheçamos talentos de servidores que às vezes a gente nem sabe”.

A Feira de Talentos também abrigou uma área para o projeto do Bazar Sustentável, no qual as pessoas podiam trocar algum objeto usado por outro.