CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Palestra

Técnico com longa experiência no mercado vai compartilhar conhecimentos com estudantes

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/03/2017 15h31, última modificação 14/03/2017 15h31
"A vida profissional de um técnico" é o tema a ser abordado por Manoel Luiz Almeida de Souza. Ele é egresso do Instituto e vai falar no dia 23/03/2017, às 19h30, no Auditório Cristina Bastos.

   O evento é destinado a estudantes de cursos de Indústria. O palestrante é formado em Mecânica pela Escola Técnica Federal de Campos (ETFC). Manoel Luiz tem 13 anos de experiência em projetos, planejamentos e supervisão em obras de manutenção e montagem industrial (on shore  e off shore).

De acordo com professor Jorge Augusto Leite de Barros, organizador do evento, "os interessados devem preencher o formulário abaixo corretamente, principalmente o e-mail, pois o certificado será enviado para o mesmo. As inscrições irão durar até dia 23/03".   

   Jorge informa que serão inscritos interessados de acordo com a capacidade do auditório, 240 lugares, e também sobre o que os estudantes podem esperar da palestra.

   - A importância dessa palestra é eles entenderem que precisam utilizar as ferramentas necessárias para poder absorver  o conhecimento. Não é só acessar o Facebook, mas as informações das empresas, sobre emprego, as tecnologias avançadas, o software que usam nas empresas como todo

Inscrições  AQUI