CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos do Campus Guarus iniciam treinamentos para 3.° JINIFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/05/2017 16h39, última modificação 18/05/2017 16h43
Treinos de natação são realizados no Campus Centro e buscam preparar atletas para a competição, que ocorrerá dia 24 de Junho.
3° JINIFF

Alunos estão motivados com treinos. Provas ocorrem no final de Julho.

O Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer iniciou, no último dia 9 de maio, os treinamentos com os alunos do Campus Guarus que irão participar da competição de natação durante o 3.º JINIFF. Os Jogos Internos do IFF, que acontecem de 13 de maio a 05 de julho, reunirão todos os campi do Instituto visando selecionar os melhores atletas para a disputa dos jogos regionais (JIF), que englobam os IFs participantes da região Sudeste, que acontecerão em agosto.

Davi Santana Lobo, Danilo Oliveira Rodrigues, Yan Henriques de Souza, alunos do Curso Técnico em Eletrônica, além de Nicole Souza Falcão, aluna do Curso Técnico em Meio Ambiente, serão os representantes do campus na competição. Os treinamentos contam com o apoio do professor de natação do Campus Centro, Isac VentapaniDe acordo com Bruno Del' Esposti, responsável pelo Núcleo, “a parceria é fundamental, já que o Campus Guarus não tem estrutura para garantir o treinamento desta modalidade”.

As provas de natação do 3.° JINIFF serão realizadas no dia 24 de junho, na piscina do ginásio do Campus Centro.