CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Reunião de Pais

Campus Guarus convida pais e responsáveis por alunos dos Cursos Integrados em Eletrônica e Meio Ambiente para reunião online

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 30/06/2020 00h00, última modificação 30/06/2020 11h11
As reuniões acontecerão nos dias 08 e 09 de julho, às 19h, por meio de videoconferência na plataforma Google Meet.

 O Campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF)  fará, nos dias 08 e 09 de julho, reuniões online com pais e/ou responsáveis dos alunos de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para apresentar ações do campus e prestar informações sobre a suspensão do calendário letivo e atividades acadêmicas remotas voltadas aos estudantes.

 As reuniões acontecerão às 19h, por meio de videoconferência na plataforma Google Meet. Para participar, pode-se utilizar uma conta de e-mail do Gmail, ou apenas informar o nome completo no campo “Qual é o seu nome?” e, caso o acesso seja via smartphone, é necessário ainda ter o app Google Meet previamente instalado. Os pais e responsáveis pelos alunos deverão, no horário da reunião, entrar no link https://meet.google.com/qvv-vcqp-gwo (30 min antes a sala já estará aberta), conforme detalhado a seguir:

Quarta-feira, 08 de julho, às 19h:
 Reunião com pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em 
Eletrônica.
 Link: 
https://meet.google.com/qvv-vcqp-gwo

Quinta-feira, 09 de julho, às 19h:

 Reunião com pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Meio Ambiente.
Link: 
https://meet.google.com/qvv-vcqp-gwo

 A pauta das reuniões inclui os seguintes tópicos: apresentação das direções e coordenações; ações no âmbito da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE); justificativas que fundamentaram a suspensão do calendário letivo; atividades remotas com estudantes; calendário letivo e a suspensão das aulas.

 Estas reuniões são voltadas especificamente para os pais e responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Campos Guarus. "A Direção de Ensino e Aprendizagem está planejando a realização de encontros, também online, com alunos dos cursos técnicos na modalidade subsequente e dos cursos superiores, para prestar informações e esclarecer dúvidas sobre as atividades acadêmicas e o calendário letivo", explicou o diretor de Ensino do campus, William Inácio.