CAMPUS CAMPOS GUARUS

Formatura

Estudantes dos cursos superiores devem solicitar colação de grau até dia 18 de março

por Campus Campos Guarus publicado 08/03/2021 00h00, última modificação 08/03/2021 09h18
A solenidade de colação de grau irá ocorrer de forma online, no dia 23 de março, com transmissão no canal do youtube do campus.

A Direção de Ensino do Campus Campos Guarus informa que as solicitação de Colação de Grau para os alunos que irão se formar nos cursos superiores do campus deverão ser realizadas através do e-mail registro.guarus@iff.edu.br até o dia 18 de março de 2021.

A colação de grau irá ocorrer de forma online, através do Google Meet, no dia 23 de março, às 19h30, em endereço que será enviado para eles minutos antes do evento.

O evento será transmitido pelo Canal do YouTube do campus para que os familiares e amigos possam acompanhar.