CAMPUS CAMPOS GUARUS

IFF Campus Guarus realiza a II Semana da Licenciatura em Música

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/11/2017 14h21, última modificação 27/11/2017 10h36
II Selimus será realizada nos dias 22 e 23 de novembro, às 13h, e as inscrições poderão ser feitas pela internet, gratuitamente.
IFF Campus Guarus realiza a II Semana da Licenciatura em Música

O Instituto Federal Fluminense Campus Campos Guarus vai sediar a II Semana da Licenciatura em Música, nos dias 22 e 23 de novembro, a partir das 13 horas, com o objetivo de disseminar conhecimentos musicais na área da educação musical com foco na Educação Infantil.

O evento busca proporcionar um ambiente para troca de experiências e ideias entre profissionais, estudantes e pesquisadores que atuam na área da musicalização e correlatas.

De acordo com a coordenadora do curso, Fernanda Agum,o evento conta com palestras, minicursos, oficinas e apresentações musicais, sendo que os principais organizadores foram os próprios alunos do curso. Isso evidencia a importância da semana, não apenas por ser um evento voltado para a área, mas também pelo envolvimento e atuação direta dos nossos alunos nas atividades relacionadas à sua vida acadêmica e profissional”, destaca.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no site oficial e o credenciamento ocorrerá no dia evento, com a apresentação do comprovante de inscrição e um documento de identificação contendo o CPF.

Faça sua inscrição AQUI.