CAMPUS CAMPOS GUARUS

IFF Guarus abre inscrições para a 1ª Corrida Kids

por Campus Campos Guarus com Comunicação Social da Reitoria publicado 22/08/2022 11h17, última modificação 22/08/2022 12h17
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2022.
IFF Guarus abre inscrições para a 1ª Corrida Kids

O evento será realizado no dia 08 de outubro de 2022 (Arte: Programação Visual/IFF)

O Instituto Federal Fluminense Campus Campos Guarus realizará, no dia 08 de outubro  de 2022, a 1ª Corrida Kids, organizada pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação em conjunto com a Coordenação de Esportes e Lazer do Campus Campos Guarus.

O evento é gratuito e tem por objetivo estimular a prática de atividade física e promover a integração, divertimento e lazer entre os participantes e a comunidade escolar.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2022 pelo formulário disponível  Aqui.

Podem participar filhos e enteados de servidores efetivos, contratados ou terceirizados e de estudantes do IFF Guarus com matrícula regular,  entre 02 e 12 anos.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!