CAMPUS CAMPOS GUARUS

Bolsas e Auxílios

IFF Guarus convoca estudantes do Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 13/08/2019 17h27, última modificação 15/08/2019 15h35
Os estudantes inscritos estão convocados a comparecer à sala da Coordenação de Assistência Estudantil até o dia 19 de agosto de 2019.

A Diretoria de Políticas Estudantis e Desenvolvimento de Pessoas do Campus Campos Guarus  divulgou o Comunicado N.º 06/2019, que convoca os estudantes inscritos no Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil, regido pelo Edital N.º 14/2018.

Os estudantes deverão comparecer à sala da Coordenação de Assistência Estudantil até o dia 19 de agosto de 2019 (conforme item 10.2.1 do Edital), para preenchimento de formulários e apresentação de cópia do comprovante de dados bancários (conta corrente em nome do estudante) para inclusão no Programa de Assistência Estudantil.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.