CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Qualificação

IFF Guarus abre inscrições para Cursos de Operador de Computadores e Balconista de Farmácia

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 31/07/2019 17h27, última modificação 07/08/2019 14h53
Os interessados deverão realizar a inscrição, de forma presencial, até o dia 14 de agosto de 2019.
IFF Guarus divulga Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Formação Inicial

 O Campus Campos Guarus do Instituto Federal Fluminense divulgou dois processos seletivos para ingresso em Cursos de Formação Inicial. São ofertadas 20 vagas para o Curso de Operador de Computadores e 25 vagas para Balconista de Farmácia.

 As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, até o dia 14 de agosto de 2019, no setor de Protocolo do Campus Guarus ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Campos dos Goytacazes, das 8 às 18h, mediante entrega da documentação exigida nos Editais. 

 Podem participar da seleção os candidatos que estejam cursando a 9.ª Fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino. Os cursos de Formação Inicial são voltados para aqueles estudantes que buscam qualificação. 

 A seleção para o Curso de Balconista de Farmária será desenvolvida em etapa única, de caráter classificatório, por meio de uma avaliação de redação, que será realizada no dia 22 de agosto, às 14h, no Campus Guarus. O resultado final será divulgado no dia 22 de agosto.

 Já o processo seletivo para o Curso de Operador de Computadores será realizado por meio de sorteio, marcado para o dia 20 de agosto, às 19h, também no Campus Guarus. O resultado final desta seleção será divulgado no dia 27 de agosto. 

Todas as informações podem ser acessadas no Edital N.° 17/2019 (Operador de Computadores) e  no Edital N.º 18/2019 (Balconista de Farmácia), disponíveis no Portal de Seleções do IFF.