CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para o Festival de Talentos do IFF Guarus

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 25/04/2022 12h33, última modificação 26/04/2022 12h08
Alunos e funcionários podem se inscrever até 09 de maio de 2022.
Inscrições abertas para o Festival de Talentos do IFF Guarus

A apresentações ocorrerão no auditório do Campus no dia 13 de maio de 2022.

O Campus Campos Guarus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) realizará, no dia 13 de maio de 2022, a 7ª edição da Semana de Integração. É uma ação pedagógica, realizada no início do ano letivo, com programação que prevê a realização de atividades envolvendo estudantes e suas famílias, professores, técnico-administrativos, terceirizados e toda a comunidade escolar.

O Festival de Talentos busca estimular habilidades criativas, promover iniciativas que desenvolvam capacidades artísticas e a interação entre alunos, servidores e funcionários terceirizados; visando ao intercâmbio de informações e proporcionando a interação e o desenvolvimento cultural dos participantes. As inscrições podem ser feitas neste formulário, até o dia 09 de maio de 2022.

Todas as informações podem ser acompanhadas AQUI.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!