CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

JIG

Pesadok FC vence final dos I Jogos Internos de Guarus

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/07/2016 11h38, última modificação 13/07/2016 11h38
A final do I Jogos Internos de Guarus (I JIG) foi realizada na noite da última terça, 12 de julho, na quadra de esportes do campus. Disputaram Pesadok FC e Real Sururu.
Foto oficial antes do início

 Quem levou a melhor, emplacando um  4 X 0 contra o adversário, foi o Pesadok FC, time formado por alunos do bacharelado em Engenharia Ambiental. Receberam do diretor do campus, Christiano Leal, o troféu de campeão. Além de Christiano, o diretor de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFFluminense, Gustavo Gomes Lopes, também compareceu.

 Bruno Del Espoti, coordenador do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer (NUCEL) destacou a importância do evento. “O JIG possibilita o aperfeiçoamento de vários valores e competências envolvidos durante a prática esportiva”, afirma ressaltando o caráter pacífico do evento. “Não houve qualquer ato de violência ou desentendimento ao longo das cinco semanas de realização do torneio. Parabenizamos o Pesadok, os outros times e  todos que contribuíram para a realização deste evento”,  finaliza.

 

Comunicação Social da Reitoria