CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Seleção

Prorrogadas as inscrições para Bolsas de Monitoria

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/06/2016 17h52, última modificação 16/06/2016 18h25
Campus Campos Guarus seleciona alunos regularmente matriculados no Instituto Federal Fluminense para Bolsas de Monitoria. As inscrições foram prorrogadas até 20 de junho de 2016.
Banner Inscrições Abertas

 Estão sendo ofertadas 15 vagas, para atuação no campus Guarus, distribuídas entre as disciplinas de Química; Física; Física/Eletricidade; Matemática; Língua Portuguesa/Literatura; Informática, Linguagem de Programação e Redes; Eletrônica Analógica e Eletrônica Digital; Cálculo; e Teoria/Percepção Musical.

 Poderá candidatar-se o estudante do IFFluminense que atenda aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado e frequente em um dos Cursos Superiores do Instituto, no mínimo, a partir do 3º período, ou de acordo com os pré-requisitos estabelecidos no Art. 3º do edital; não apresentar dependência em componente curricular correspondente à área de atuação pretendida; possuir disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus Campos Guarus e mais especificamente da coordenação responsável; não participar de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo Instituto, exceto a Bolsa Permanência IFFluminense.

 Os interessados deverão realizar sua inscrição no Protocolo Geral do campus Campos Guarus, até o dia 20 de junho de 2016, das 8h às 20h, mediante entrega da documentação exigida, conforme Art. 4º do Edital nº 08/2016, aditivado pelo Edital nº 09/2016.

 O processo seletivo será realizado em três etapas:

1ª etapa: Eliminatória – Conferência de documentação solicitada;

2ª etapa: Classificatória – Análises dos objetos da avaliação;

3ª etapa: Classificatória – Entrevista individual com os aprovados na 2ª etapa.

 Os monitores receberão bolsa no valor de R$ 400,00 mensais, para carga horária de 20h semanais, pelo prazo de um ano letivo, a contar da data de início das atividades. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de junho de 2016.

 Para acompanhar o processo seletivo, acesse o Portal de Seleções AQUI.

  

Comunicação Social da Reitoria