CAMPUS ITAPERUNA

Aprendizagem Prática

Alunos de Administração do IFFluminense Itaperuna participam de visita técnica

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 05/06/2017 15h56, última modificação 05/06/2017 15h56
Grupo com 29 estudantes conheceu detalhes sobre os processos de fabricação de doces da empresa Xamego Bom, em Bom Jesus do Itabapoana
Visita técnica a Xamego Bom

Alunos de Administração participaram da visita técnica com professores do curso

Alunos das turmas de segundo e terceiro ano do Curso Técnico Integrado em Administração do IFFluminense Itaperuna participaram, nesta segunda-feira (05/06), de uma visita técnica à fábrica de doce de leite e sobremesas lácteas Xamego Bom, em Bom Jesus do Itabapoana. A atividade foi organizada pelos professores da área de Administração Bianca Arêas e Rafael Veloso.

Durante a visita, os alunos conheceram os processos de fabricação da Xamego Bom e puderam conversar com responsáveis pelas áreas de Controle de Qualidade e Recursos Humanos da empresa. O objetivo das visitas técnicas realizadas pela coordenação do curso, segundo a professora Bianca Arêas, é mostrar aos estudantes como funciona, na prática, o que eles aprendem em sala de aula, em disciplinas como Administração da Produção, Gestão de Negócios e Logística, entre outras.