CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo 2017

Alunos do IFFluminense Itaperuna devem fazer renovação de matrícula até maio

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 06/03/2017 18h19, última modificação 06/03/2017 18h19
Renovação vale para alunos do Técnico Integrado, Técnico Concomitante, Técnico Proeja e Superior em Sistemas de Informação
Renovação de matrícula

Está aberto, até 12 de maio, o período de renovação de matrícula dos estudantes do IFFluminense Itaperuna, para o ano letivo de 2017. Segundo o diretor de Ensino e Aprendizagem do campus, Plínio Barreto, todos os alunos deverão efetuar a renovação de matrícula, incluindo os das modalidades Técnico Integrado, Técnico Concomitante, Técnico Proeja e Superior em Sistemas de Informação.

"Aqueles alunos que não fizerem a renovação dentro do prazo não terão suas matrículas efetivadas para o próximo ano letivo, que terá início em abril", ressaltou Plínio Barreto.

A renovação é feita por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Acadêmico, que pode ser acessado pelo endereço: https://academico.iff.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas no Registro Acadêmico e na Direção de Ensino e Aprendizagem.