CAMPUS ITAPERUNA

Viagem Cultural

Alunos do IFFluminense Itaperuna fazem visita ao Museu Imperial, em Petrópolis

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/04/2018 13h50, última modificação 03/04/2018 15h04
A viagem foi premiação para as equipes vencedoras do "English Day", que aconteceu no fim do ano passado e consistiu na apresentação de trabalhos pelas turmas de segundo e terceiro ano
Visita técnica ao Museu Imperial

O grupo de alunos e servidores visitou o Museu Imperial

Alunos de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFluminense Itaperuna participaram, na última quarta-feira (28/03), de uma visita técnica ao Museu Imperial, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. A viagem foi organizada pelas professoras Cristiane Bouzada e Izabella Frias, como premiação para as equipes vencedoras do "English Day". O evento aconteceu no fim do ano passado e consistiu na apresentação de trabalhos pelas turmas de segundo e terceiro ano.

Segundo a professora Cristiane Bouzada, a viagem ao Museu Imperial foi de cunho cultural. Além das professoras de Inglês, o grupo de alunos teve ainda a companhia do professor de História do campus Fabio Gustavo.

"A escolha do local foi para proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a nossa história", ressaltou a professora.

A segunda edição do English Day está confirmada para dezembro deste ano, novamente com a participação dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.