CAMPUS ITAPERUNA

Capacitação

Candidatos a vagas em curso gratuito de Inglês do IFF Itaperuna podem acessar lista de inscritos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/09/2022 18h37, última modificação 27/09/2022 18h38
Os candidatos precisam acessar a relação e, em caso de problemas na inscrição, devem ingressar com recurso nesta quarta-feira, dia 28 de setembro.
Celiff

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) divulgou a lista preliminar de inscritos para as vagas nos cursos gratuitos de Inglês do Campus Itaperuna. Os candidatos precisam acessar a relação e, em caso de problemas na inscrição, devem ingressar com recurso pelo link forms.gle/42aJPRNnxGFobSCcA, nesta quarta-feira, dia 28 de setembro.

ACESSE AQUI A RELAÇÃO DE INSCRITOS NOS CURSOS DO CELIFF

Em Itaperuna, são 20 vagas para ingresso na turma de nível 1 (iniciantes), direcionadas a alunos, servidores e comunidade externa. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 13h20 às 17h.

Para ingresso no nível 1 (iniciantes), caso o número de inscritos por turma seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção será realizada por meio de um sorteio público, no dia 30 de setembro, às 16h, pelo canal oficial  do  IFF no YouTube, o IFFTube

Os números para o sorteio e os links e horários para a prova de nivelamento serão divulgados junto da publicação da Lista Final de Inscritos, na quinta-feira, dia 29.

O resultado será divulgado no dia 6 de outubro, com matrículas de 7 a 9 de outubro. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.