CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Capacitação

Centro de Línguas do IFF Itaperuna tem vagas em curso gratuito de Inglês

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/02/2019 14h49, última modificação 12/02/2019 17h23
A inscrição é aberta ao público externo, além de servidores e alunos do Instituto, e poderá ser feita até sexta-feira, dia 15, pelo site celiff.inscricoes.iff.edu.br
Celiff

O Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff), no Campus Itaperuna, está com inscrições abertas para o teste de nivelamento que preencherá vagas em aberto nas turmas de nível 4 e 5 de seu curso gratuito de Inglês. A seleção é aberta ao público externo, além de servidores e alunos do Instituto. Os interessados devem se cadastrar pelo site http://celiff.inscricoes.iff.edu.br, até sexta-feira (15/02).

O teste de nivelamento está marcado para quarta-feira, 20 de fevereiro, e constará de uma prova escrita e de uma prova oral, com duas horas de duração, às 15h20min, na Sala B27 (Celiff). O resultado será divulgado em 22 de fevereiro, sendo que os aprovados deverão obrigatoriamente realizar a matrícula no Registro Acadêmico do Campus Itaperuna (BR 356, Km 3, Cidade Nova, Itaperuna), nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 14h às 19h.

O conteúdo que será exigido no teste de nivelamento, bem como informações detalhadas sobre as inscrições e matrícula podem ser obtidas no edital da seleção, que está disponível no site http://celiff.inscricoes.iff.edu.br/.