CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ano Letivo de 2023

Divulgada reconvocação de candidatos para o Curso Técnico em Eletrotécnica do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/03/2023 13h20, última modificação 21/03/2023 15h57
Candidatos que foram aprovados mas não efetuaram a matrícula dentro do prazo estabelecido do Processo Seletivo de 1º Semestre do IFF terão uma nova chance de ingresso no curso.

Uma nova chance para os candidatos aprovados para o Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, no Processo Seletivo de 1º Semestre, que foram convocados mas não fizeram a matrícula a tempo. A Pró-Reitoria de Ensino do IFF divulgou nesta segunda-feira, 20 de março, um Comunicado de Reconvocação para Matrícula.

A lista de convocados pode ser acessada AQUI.

O candidato convocado, ou seu representante legal, deverá encaminhar para o e-mail matricula.itaperuna@iff.edu.br a cópia digital da documentação necessária de acordo com o Art. 73 do Edital, nos dias 21 e 22 de março de 2023.

Os documentos originais das cópias digitais poderão ser solicitados, posteriormente, para fins de verificação de sua autenticidade.

O resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados na Reconvocação está previsto para ser divulgado em 27 de março.

O ano letivo do IFF Itaperuna está previsto para ter início oficialmente em 3 de abril.