CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Divulgado resultado final da seleção para concessão de Auxílio Emergencial a alunos no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/06/2022 19h21, última modificação 15/06/2022 19h21
O auxílio de R$ 300,00 mensais terá vigência até o resultado final do edital regular do Programa de Assistência Estudantil ou enquanto houver disponibilidade orçamentária do campus.
Assistência Estudantil

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de junho, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Concessão do Auxílio Emergencial que visa contribuir com a permanência dos estudantes no Instituto.

A listagem com os aprovados está disponível AQUI.

O Auxílio Emergencial terá vigência até o resultado final do edital regular do Programa de Assistência Estudantil ou enquanto houver disponibilidade orçamentária do Campus Itaperuna autorizada para essa ação. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.

Na última terça-feira, 14, foi publicada uma retificação do edital com alteração no valor do auxílio, que sofreu redução de R$ 400,00 para R$ 300,00, mensais. A retificação do edital está disponível AQUI.

É possível acompanhar o andamento do processo seletivo pelo Portal de Seleções do IFF, AQUI