CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Entrega de kit de alimentos deste mês para alunos do IFF Itaperuna começa nesta quarta, dia 11

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/08/2021 18h05, última modificação 09/08/2021 18h40
Estudantes classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil receberão as cestas em casa ou poderão fazer a retirada no próprio campus até sábado, dia 14.
Entrega de kits de alimentos

Os itens do kit podem variar de um mês para o outro. Foto: Arquivo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna inicia nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, a entrega do kit de alimentos deste mês para 331 alunos de seus cursos técnicos e superiores classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil. O prazo para retirada termina no sábado, dia 14, conforme o cronograma:

Quarta-feira (11/08): de meio-dia às 20h
Quinta-feira (12/08): das 8h às 20h
Sexta-feira (13/08): das 8h às 18h
Sábado (14/08): das 8h ao meio-dia

As listas com os classificados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil podem ser consultadas nos seguintes links: primeira chamada (AQUI), segunda chamada (AQUI), terceira chamada (AQUI), quarta chamada (AQUI) e quinta chamada (AQUI). É importante ressaltar que estão aptos a receber os kits apenas os alunos classificados nas chamadas que estejam regularmente matriculados no IFF Itaperuna atualmente

Para os alunos que optaram, no momento da inscrição, em receber o kit diretamente no Campus Itaperuna, a retirada será novamente pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits. É obrigatório o uso de máscara para entrar no IFF Itaperuna.

Para os que optaram por receber os kits em casa, os kits serão entregues somente para os alunos e/ou seus responsáveis, sendo necessária a assinatura do termo de recebimento e apresentação de documento com foto. Nesse caso, a entrega poderá ocorrer entre quarta-feira e sábado, sem agendamento prévio.

Declaração de entrega

Para aqueles que não possam receber pessoalmente em casa ou retirar no campus, o kit poderá ser deixado com algum conhecido, desde que seja preenchida uma declaração de entrega para terceiros, que pode ser feita manualmente e enviada por Whatsapp, para o número (22) 99858-5686, ou para o e-mail kitdealimentos.itaperuna@iff.edu.br. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) por esses mesmos canais.

Os kits de alimentos não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. As entregas dos alimentos são feitas mensalmente, sendo que a ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão das atividades presenciais no campus

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.